domingo, 5 de dezembro de 2010


Professora Ercilia e Juninho do SESI na festa do Proerd.


João Carlos faz entrevista para o Canal 25.


JHS é o novo cidadão jundiaiense.


Tenente PM Maria Santana recebe o carinho das crianças do SESI.


Adilson foi o apresentador no Polytheama.

Proerd
Fiquei muito feliz na última quinta-feira no Ginásio do SESI. Acompanhei a cerimônia de mais uma turma de estudantes formados pelo Proerd, que é um programa muito bem elaborado pela Policia Militar para o combate as drogas junto às escolas. Adoro ver este tipo de trabalho de fundo social e educativo. Essa Policia Militar cada vez mais próxima do Cidadão me faz me faz acreditar em dias melhores. Fiquei mais feliz pelo fato do meu neto Juninho ter participado. Foi um dia show!

Noite Especial
Também na quinta, no período da noite, fui ao Polytheama assistir a cerimônia de entrega de títulos honoríficos pela Câmara Municipal. Gostei muito das homenagens feitas aos meus companheiros de Imprensa, Wellington Silva e Pelé. Muito merecidas. Gostei de ver também o Adilson Fredo na locução, ele é craque. O multimídia João Carlos Lopes pelo Canal 25 e a apresentadora Sandra Castelo Branco do Destaque do Canal 23 também estavam lá fazendo coberturas especiais. Destaque especial para João Henrique dos Santos, o primeiro líder sindical a receber o título e Cidadão Jundiaiense.

Curtinha
A coluna hoje está curtinha para valorizar as fotos de gente bacana.Se quiser acessar na internet, além do site do JC você pode entrar em WWW.colunamix.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário