quinta-feira, 15 de julho de 2010



PR
O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal Felisberto Negri está articulando a visita de nomes importantes do Partido Republicano para incentivar os filiados aqui na cidade e na região.Negri tem ótima ligação com o deputado federal Valdemar Costa Neto e deve anunciar novidades brevemente.

Guapeva

O projeto de recuperação e revitalização do Vale do rio Guapeva, na Vila Arens está em andamento. Uma nova ponte, que irá transpor o rio e um parque também estão previstos Já a Ponte Torta será restaurada e integrada a uma nova praça planejada para o local.Enfim,parece que vem coisa boa.

Podridão
O delegado que comanda as investigações do caso envolvendo o goleiro Bruno está sendo investigado pela corregedoria da polícia mineira.
Inquéritos contra Edson Moreira são motivados por denúncias de corrupção, desvio de verbas e facilitação de fuga de presos. A todo o momento surgem informações nefastas sobre os envolvidos nessa história. A mãe e irmãos do goleiro, o pai da vítima Elisa e agora o próprio delegado. Ao que tudo indica não salva ninguém. A escória parece estar reunida neste episódio de terror.

Jazz e Blues

A terceira edição do Poços de Caldas Jazz e Blues Festival terminou no último domingo com uma “Jam Session” ao ar livre com shows nacionais e internacionais abertos ao público.Estive por lá e confesso,adorei!!!

Sertanejo

Daniel César, Rafael Monteiro e a dupla Alex Sandro & Marcelo se apresentam no projeto "Sertanejo Chic", no Cafe de la Musique, no Itaim em Sampa, no próximo domingo.

Som
Quem continua mandando muito bem nas locuções e criação de comerciais é o Guto. Seu estúdio tem muita qualidade e é um dos favoritos das agências de publicidade. Mesmo com uma agenda super concorrida, Gutão encontra tempo para dar aulas e contribuir para formação de novos radialistas. Ele é fera.

Chuva
Bastou chover um pouco mais forte para alagar a Rua do Retiro. Essa importante via deve ter problemas de galerias ou seu traçado antigo contribui para um volume anormal de água pluvial. Em alguns trechos dá até para surfar e acreditem não é exagero não.

Em baixa

Os quinze minutos de fama dos participantes do "Big Brother Brasil" parecem durar cada vez menos. Entre os dezessete ex-BBBs que saíram da última edição do programa, poucos são os que conseguem se manter em evidência.
"Pode escrever aí que é zero [os convites]. Tenho contato com todos e ninguém está sendo chamado para nada", afirmou Tessália á Folha on-line. "Quem ainda está fazendo alguma coisa é porque o contrato foi fechado antes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário